Indicadores sobre advogado Você Deve Saber

admin disse: 12 de dezembro do 2011 às 16:24 Gilmar, para saber a propriedade mínima Ainda mais indicada você deve informar este tamanho do local onde este ar será instalado, quantas vizinhos transitam por esse local, e o número por eletroeletrônicos ligados (notebooks etc). Clique cá e faça o cálculo de ministério tfoirmica

Dias por mês - coloque na calculadora este número de dias por mês qual você utiliza este aparelho. Ex: 20 dias

Essas informações A respeito de possibilita em watts constam na etiqueta do produto. Conseguiu localizar? Se não, envie por cá este modelo do seu aparelho de que procuramos para você.

Só 1 detalhe: os cálculos qual passei acima sãeste para meu quarto, qual pega sol o POR DIA inteiro e a noite não hehehe.. E eu ligo o ar a noite. Se eu ligasse em o POR DIA, talvez a coisa fosse bem diferente, já qual enquanto o ar tá gelando, este sol tá esquentando. Ai a briga fica feia.

não temos esse tipo do informação, aconselhamos que compartilhe suas dúvidas usando profissionais técnicos pelo Fórum do Ar Condicionado.

sim, Há aparelhos de ar condicionado 110v, Constate cá. Porém por ele ser 110v ou 220v não deseja dizer de que vá consumir mais ou menos vigor.

Sou realizando um trabalho de faculdade no qual sou tomando um comparativo das tecnologias, inverter e convencional.

ESTES aparelhos por ar-condicionado são responsáveis por 1/3 da tua conta por vigor. Este de que nós aconselhamos, nos quadros do bem uso do ar, é que você utilize do 1 aparelho inverter.

Ou, por exemplo… usando a funcao economizar (propria do quaisquer aparelhos) aliada a escolha do uma temperatura em torno por 25 graus Têm a possibilidade de reduzir ainda Muito mais esse consumo?

não entendemos as informações. Você precisa olhar no selo o consumo do aparelho e em uma conta de luz este valor da energia elétrica. Em seguida basta preencher as lacunas supra com as informações e clicar em calcular.

Nossa calculadora é Ainda mais simples mas que já dá uma ideia da possibilita necessária de modo a o seu aparelho. O dimensionamento é mais complexo, como para além da área do local, número de eletrônicos e pessoas, tem qual levar em consideração uma sé especialmenterie fatores, tais como a quantidade por sol qual entra pelo ambiente e por quanto tempo entres outros.

Você sabe saiba como calcular este consumo mensal do seu aparelho? É possibilitado a parecer difícil ou confuso, contudo é um cálculo simples, de que você pode realizar na calculadora de que disponibilizamos logo abaixo. Previamente, aprenda utilizando as nossas dicas.

Levando em consideraçãeste qual em este dia o calor é maior que a noite, na maioria DE vezes, o raciocínio é verdadeiro. Quanto Muito mais quente, mais este aparelho deterá qual trabalhar de modo a climatizar seu ambiente e consequentemente consumirá Ainda mais energia.

A mé especialmentedia por consumo dos aparelhos é medida em condições espere neste site por uso normal, isento forçar amplamente o motor. Se a diferença por temperatura qual o equipamento tiver do dar foi demasiado grande, ele vai trabalhar mais e, por isso, consumir mais energia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *